16 de mar. de 2011

Sentir é ser fraco?

Eu tenho endurecido ao longo dos anos. A cada ano fico menos expressivo e menos emotivo. Sinal da vida adulta e do que vem pela frente. Esses dias aconteceu algo que me endureceu ainda mais.

Desde o primeiro dia de aula na faculdade, há 6 anos atrás era apaixonado por uma garota que namorava um cara. Quando ela terminou, eu namorava outra pessoa. E quando eu terminei ela estava em outro. Nunca nos encontrávamos. Acabamos ficando amigos. Melhores amigos...

Mas nossos caminhos se cruzaram. Ambos solteiros, começamos a sair mais. Balada, barzinhos, começamos a nos falar mais por telefone e logo eu já estava mais apaixonado que nunca. E acreditando que ela também estava. Criei um clima em uma dessas saídas e nao tive dúvida: Falei tudo que queria falar, que a desejava e blablabla.

Como acontece muitas vezes comigo, ela desconversou, contornou a situação e me deu um não delicado, "que é pra não estragar a amizade". Só que a amizade já estragou e não nos falamos há mais de três meses. Hoje liguei para ela só pra saber como ela estava. E ela estava fria e indiferente...

O fato é que ela pode ter perdido um grande romance e eu, além de uma amiga perdi um pouco mais da vontade de me expressar. Talvez seja melhor não falar sobre sentimentos para não revelar fraquezas.

Nenhum comentário: